quinta-feira, 29 de setembro de 2016

SEDUÇÃO AO AMANHECER

Resenha por Mara Carvalho

Título: Sedução ao amanhecer
2º volume da série:  Os Hathaways
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Ano: 2013
Páginas: 242

Apreciação: 5/5

Resenha:

Que romance lindo!!!! 

Suave, delicado, às vezes intenso, mas tudo na medida exata para mexer com os sentimentos e prender o leitor.

Este é o segundo livro da série “Os Hathaways” e a história acontece em 1848 em Londres e em  Ramsay House, propriedade da família em Hampshire.

O livro conta a história de Winnifred  Hathaway, ou simplesmente Win.  Após ter sido acometida por escarlatina, uma doença agressiva que deixou seu corpo frágil, ela parte para França como irmão Leo,  para tratamento médico por um período de 2 anos.

Para trás fica seu grande amor, Kev Merripen, um cigano que foi agregado em sua casa em vive com a família há anos. Kev é um mestiço (meio cigano, meio gadjo), foi criado por um tio violento que o forçava a brigar com outras crianças. Passou fome, frio e todo tipo de privação, e foi abandonado semi morto à própria sorte na adolescência.

Apesar de ter sido salvo, acolhido e muito bem tratado pela família dos Hathaways, Kev ainda era fechado, antissocial e se achava indigno de amar e ser amado. Apesar de ter por Win um sentimento muito forte ele preferia ser apenas seu protetor.

O sentimento entre Win e Kev é cheio de reviravoltas, ainda mais com a presença do Dr. Julian Harrow, médico que tratou de Win, e que está interessado na moça.

Vários personagens já são conhecidos do primeiro livro:  Leo, Amélia, Cam Rohan, Poppy, Beatrix e a nova governanta da família Srta. Marks. E ainda Shuri, Noah e Lorde Cavan.

O relacionamento familiar também é muito interessante. O modo como os irmão se amam e se respeitam. A preocupação de uns com os outros. A valorização da família é muito legal de ver no livro.

O livro possui cenas hot.

Amei o livro!


Boa leitura!

Ordem de leitura dos livros da série:

3-    Tentação ao por do sol
4-    Manhã de núpcias

5-    Paixão ao entardecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, está com dificuldade para postar um comentário?
Siga os passos:
1- Digite no quadro o seu comentário.
2- Em "comentar como" escolha a opção nome/URL e digite seu primeiro nome
3- Não precisa escrever na opção URL
4- Clique em publicar.

Se aparecer a frase "EU NÃO SOU UM ROBÔ", basta seguir as instruções e depois publique.

Bjs