segunda-feira, 5 de setembro de 2016

O LADO FEIO DO AMOR

Resenha por Lívia Alves

Título: O lado feio do amor
Autor: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Ano: 2015
Páginas: 336

Apreciação: 5/5

Resenha:

A história de Miles e Tate é dramática, difícil, mas também bonita e apaixonante. 

Tate não é uma mocinha boba ela é uma personagem forte, que se vê apaixonada e motivada a lutar. Já Miles possui cicatrizes que estão além de sua pele, que tocam seu coração. 

Com capítulos intercalados entre Tate e Miles, sendo que os de Tate narram o presente e os de Miles acontecimentos de seu passado, exatamente 6 anos antes. Esses capítulos são escritos com uma diagramação diferente e são um tanto poéticos, nos permitem conhecer mais o personagem, ver como ele é capaz de amar intensamente e como foi apresentado ao lado feio do amor. 

Com uma carga emocional que está além da minha compreensão a autora brincou com meus sentimentos e me fez ir do riso ao choro em questão de segundos.

É encantadora a leveza com que ela consegue escrever sobre sentimentos e situações tão difíceis e complexas. 

O ponto alto do livro sem dúvida é a narrativa sempre excepcional e viciante de Colleen Hoover, quando você começa a ler o livro é impossível parar, chega a ouvir os suspiros, os gemidos, os estalos dos beijos, sentir a emoção dos olhares.

Esse livro me fez sentir um turbilhão de emoções e entrou para a lista dos meus favoritos.

Boa leitura!!

Sinopse: 

“Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, está com dificuldade para postar um comentário?
Siga os passos:
1- Digite no quadro o seu comentário.
2- Em "comentar como" escolha a opção nome/URL e digite seu primeiro nome
3- Não precisa escrever na opção URL
4- Clique em publicar.

Se aparecer a frase "EU NÃO SOU UM ROBÔ", basta seguir as instruções e depois publique.

Bjs