domingo, 8 de janeiro de 2017

TALVEZ UM DIA

Resenha por Lívia Alves

Título: Talvez um dia
Autora: Collen Hoover
Editora: Galera Record
Ano: 2016
Páginas: 368

Apreciação: 5/5

Resenha :

O livro é apaixonante, a narrativa é feita em primeira pessoa, alternado entre Sydney e Ridge.  

Sidney mostra duramente a realidade de quem é duplamente traída, e cá entre nós, sabemos que uma traição já é bastante dolorosa. Agora imaginem duas, uma da melhor amiga e outro do namorado. Mas, mesmo assim, ela decide confiar em Ridge, pois sabe que é desnecessário lutar contra suas emoções. 

A personagem tem uma construção muito nítida e bem impactante, e isso, aliado à sua personalidade, é muito inspirador e mexe completamente com quem lê. O mesmo acontece com Ridge, que surpreende bastante, por se mostrar um personagem carismático e que sabe lidar muito bem com as mais variadas situações.

Foi impossível não me prender a história e devorá-la em tempo recorde.

A escrita de Collen Hoover é do tipo que raramente encontramos: detalhada, com cenários bem descritos, ora formal, ora informal e muito bem trabalhada.

 Talvez um dia” é um romance muito tocante, marcante, lindo, sofrido e inspirador, a princípio é muito fácil julgar as pessoas por erros, mas as vezes tudo tem um porquê e compreender pode ser muito mais fácil do que imaginamos.

Boa leitura!

Sinopse :

Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento. Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, está com dificuldade para postar um comentário?
Siga os passos:
1- Digite no quadro o seu comentário.
2- Em "comentar como" escolha a opção nome/URL e digite seu primeiro nome
3- Não precisa escrever na opção URL
4- Clique em publicar.

Se aparecer a frase "EU NÃO SOU UM ROBÔ", basta seguir as instruções e depois publique.

Bjs