domingo, 23 de outubro de 2016

CASEI. E AGORA ?

Resenha por Lívia Alves

Título: Casei. E agora?
Subtítulo: As aventuras do meu descasamento
Autora: Tatiana Amaral
Editora: Literata
Ano: 2014
Páginas: 262
  

Apreciação: 5/5
  
Resenha:

O livro é uma comédia romântica, leve, muito bem escrita e com um enredo surpreendente, onde a realidade não é exatamente o que demonstra ser.
Narrado em primeira pessoa, pela Cléo foi impossível não dar altas gargalhadas com as confusões dos protagonistas e o final teve um grande e inesperado desfecho.
As incertezas de Cléo, o mistério de Douglas e os amigos do casal, dão um charme a essa história.


Então embarque você também nesta deliciosa aventura por Las Vegas.
Boa leitura

Sinopse:
"Cléo é uma jovem escritora, cheia de sonhos, que vive uma vida certinha com o seu noivo onde tudo está em seu devido lugar. Mas ela quer casar e para isso acaba concordando com uma condição inusitada: um acordo onde ambos deveriam ficar um mês separados para adquirir novas experiências. E é assim que ela, mesmo contra a sua vontade, acaba em Las Vegas, com suas amigas, para a sua “despedida de solteira estendida”. No entanto os planos de Cléo são ameaçados quando ela conhece Douglas e sua vida muda completamente quando ela acorda, após uma noite de curtição, e descobre que está casada com ele. Ela não lembra como tudo aconteceu e agora precisa correr contra o tempo para conseguir o divórcio e voltar para casa a tempo de recuperar o seu relacionamento com John. Cléo e Douglas viverão grandes aventuras enquanto precisam aguardar pelo divórcio. Embalados pelos novos sentimentos que brotam desta relação, precisaram escolher entre esquecer o passado e se permitirem viver este amor, ou esquecer a aventura e retornarem as suas vidas."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, está com dificuldade para postar um comentário?
Siga os passos:
1- Digite no quadro o seu comentário.
2- Em "comentar como" escolha a opção nome/URL e digite seu primeiro nome
3- Não precisa escrever na opção URL
4- Clique em publicar.

Se aparecer a frase "EU NÃO SOU UM ROBÔ", basta seguir as instruções e depois publique.

Bjs