sábado, 25 de junho de 2016

RETURN TO PARADISE


Resenha por Lívia Alves

Título: Return to Paradise
Autora: Simone Elkeles
Editora: Flux
Ano: 2010
Páginas: 312
Apreciação:  5/5
Resenha:


Nesse segundo livro Caleb e Maggie se reencontram oito meses depois da última cena do livro anterior e na mais inesperada situação possível: os dois estão no mesmo programa educativo para pessoas que se envolveram em acidentes de trânsito. Por isso, terão que passar algumas semanas viajando juntos fazendo palestras e dando seus testemunhos para outros jovens.

Maggie amadureceu e aprendeu a lidar com as consequências do acidente. Já Caleb apesar de tentar percebe que não dá mais para fugir da realidade da sua vida e sentimentos.

Assim como no primeiro livro a história é contada pelo ponto de vista dos dois, os diálogos entre os dois que ora são hilários ora são um banho de emoções e lições de vida. 

Bem o livro é lindo, eu amei, amei mesmo! O final foi perfeito, não imaginaria nada melhor. Porque se tem algo que esse livro quer dizer ao leitor é que perdoar pode ser a única maneira de seguir em frente. 
  
Sinopse: 

Caleb Beck deixou Paradise há oito meses, levando com ele um segredo que ele prometeu levar para o túmulo. Se a verdade for revelada, arruinará tudo. Maggie Armstrong tentou ser forte depois que Caleb partiu seu coração e despareceu. De alguma forma ela conseguiu seguir em frente. Agora ela está determinada a construir uma nova vida para ela mesma. Mas então Caleb e Maggie são forçados a irem a uma viagem de verão. Eles tentam ignorar a paixão que tem um pelo outro, mas sentimentos enterrados voltam à tona. Caleb precisa encarar a verdade sobre a noite do acidente de Maggie ou o segredo que destruiu a relação deles os impedirá de seguirem em frente.

Obs:  O livro é sequência de Leaving Paradise já resenha no blog.

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, está com dificuldade para postar um comentário?
Siga os passos:
1- Digite no quadro o seu comentário.
2- Em "comentar como" escolha a opção nome/URL e digite seu primeiro nome
3- Não precisa escrever na opção URL
4- Clique em publicar.

Se aparecer a frase "EU NÃO SOU UM ROBÔ", basta seguir as instruções e depois publique.

Bjs