domingo, 3 de dezembro de 2017

CONFESS

Resenha por Lívia Alves
Título: Confess
Autora: Colleen Hoover 
Editora: Atria Books
Ano de edição: 2015
Nº de Páginas: 320
Apreciação: 5/5
Resenha:
Auburn  é uma garota de 20 que já sofreu muito e ainda sofre! Ela tem seus segredos, mas não os revela, não por medo e sim por vergonha. 

Owen ele é simplesmente o homem perfeito, também tem seus segredos, mas também os mantém por vergonha e medo de perder a pessoa que ama.  Ele é um artista e o nome do seu estúdio é Confess, onde tem uma abertura para as pessoas fazerem confissões anônimas, qualquer confissão qualquer segredo, e é baseado nessas confissões que ele faz seus quadros.

O livro foi totalmente escrito no ponto de vista de ambos os personagens, o que o deixou mais real. Você no começo pode até achar que os segredos deles são bobagens, mas com o tempo  descobre que eles possuem algo muito mais forte que tanto os atrai, como também os afasta.

É um livro para quem acredita em coincidências, destinos, finais felizes e acima de tudo acredita no amor.

E eu confesso (risos) que Collen Hoover me fez chorar e me emocionar mais uma vez.

Boa leitura!!!

Sinopse: "Auburn Reed tem toda a sua vida traçada. Seus objetivos são à vista e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de arte em Dallas em busca de um emprego, ela não esperava desenvolver uma profunda atração para o artista enigmático que trabalha lá, Owen Gentry. Pela primeira vez, Auburn assume um risco e coloca seu coração no controle, apenas para descobrir que Owen está guardando grandes segredos. A magnitude de seu passado ameaça destruir tudo que é importante para Auburn, e a única maneira de colocar sua vida de volta nos trilhos é cortar Owen fora dela. A última coisa Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue convencê-la de que a verdade às vezes é tão subjetiva quanto a arte. Tudo o que ele teria de fazer para salvar seu relacionamento é confessar. Mas, neste caso, a confissão poderia ser muito mais destrutiva do que o pecado em si."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, está com dificuldade para postar um comentário?
Siga os passos:
1- Digite no quadro o seu comentário.
2- Em "comentar como" escolha a opção nome/URL e digite seu primeiro nome
3- Não precisa escrever na opção URL
4- Clique em publicar.

Se aparecer a frase "EU NÃO SOU UM ROBÔ", basta seguir as instruções e depois publique.

Bjs