sábado, 9 de julho de 2016

MINHA VIDA MORA AO LADO

Resenha por Lívia Alves

Título:  Minha vida mora ao lado
Subtítulo: Um garoto. Um verão. Um segredo. Uma decisão.
Autora: Huntley Fitzpatrick
Editora: Valentina
Páginas: 320


Apreciação: 5/5

Resenha:

Com uma escrita calma, instigante e criando diálogos fáceis e de uma forma incrível, a autora consegue fazer com que o leitor realmente consiga imaginar um casal, uma família e um grupo de amigos interagindo exatamente como ela descreve.

O relacionamento dos personagens principais Sam e Jase foi muito bem desenvolvido. 

A autora conseguiu escrever um livro com tantos personagens sem deixar o leitor confuso, cada um sobre quem ela escreve tem tantas características únicas e inúmeras peculiaridades. 

O livro trabalha assuntos bem sérios e ao mesmo tempo faz com que o leitor consiga se divertir, suspirar com os romances e ainda consegue tirar uma mensagem positiva, coisa que nem todos os livros conseguem ter.

Sinopse:

“A afetuosa família Garret é tudo que a família Reed não é: casa cheia, festa, bagunça, coração de mãe. O problema é que eles são… vizinhos. E, todos os dias, da sacada de casa, Samantha Reed, 17 anos, sonha em fazer parte da outra família. Até que, numa noite quente de verão, Jase Garrett escala o muro e muda tudo. A paixão é avassaladora e recíproca, e a família de Jase adota Samantha como se ela sempre tivesse sido uma Garret. Entretanto, como que instantaneamente, uma bomba estoura na vida da garota que agora precisa tomar a decisão da sua vida. Em qual das famílias perfeitas reside a sua salvação?”


Boa leitura!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, está com dificuldade para postar um comentário?
Siga os passos:
1- Digite no quadro o seu comentário.
2- Em "comentar como" escolha a opção nome/URL e digite seu primeiro nome
3- Não precisa escrever na opção URL
4- Clique em publicar.

Se aparecer a frase "EU NÃO SOU UM ROBÔ", basta seguir as instruções e depois publique.

Bjs