quinta-feira, 21 de julho de 2016

CORTE SÚBITO

Resenha por Lívia Alves



Título: Corte Súbito
Autora: Sandra Brown
Editora: Rocco
Ano:2012
Páginas: 400

Pontuação: 5/5  

Resenha:

É um suspense repleto de ingredientes: mistério, traição, um psicopata inteligente e uma pitada irresistível de romance.

No início, a trama é focada no mistério sobre a identidade do assassino, nessa fase a autora coloca os personagens em situações onde ela induz o leitor a suspeitar de vários indivíduos. Mas na sequência ela logo nos revela quem é o culpado e mesmo sabendo disso durante a maior parte do tempo, o assassino é o personagem mais interessante. Um psicopata que manipula suas vítimas, frio e desprovido de qualquer tipo de compaixão. 

A partir dessa revelação teremos de um lado, um psicopata arrogante acreditando que sairá impune, e do outro, os mocinhos da história que farão de tudo para colocá-lo atrás das grades.

O livro é uma ótima pedida para os fãs de suspense e thrillers policiais.  

Boa leitura!


Sinopse: 

Julie Rutledge e Paul Wheeler haviam acabado de entrar no elevador em direção ao lobby do elegante Hotel Moultrie quando as portas se abriram no oitavo andar e, do lado de fora, um rapaz empunhava uma pistola. Em uma trama que começa com um assassinato e se desdobra em reviravoltas inesperadas, Sandra Brown conduz o leitor por uma história eletrizante. Repleta de referências cinematográficas, especialmente às tramas psicológicas de Hitchcock, o romance remete a um verdadeiro roteiro de filme policial, inspirando os leitores a correr em busca de pistas tão rápido quanto os protagonistas.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, está com dificuldade para postar um comentário?
Siga os passos:
1- Digite no quadro o seu comentário.
2- Em "comentar como" escolha a opção nome/URL e digite seu primeiro nome
3- Não precisa escrever na opção URL
4- Clique em publicar.

Se aparecer a frase "EU NÃO SOU UM ROBÔ", basta seguir as instruções e depois publique.

Bjs