sexta-feira, 20 de novembro de 2015

WILLING CAPTIVE

                   Resenha por  Lívia Alves

Título: Willing Captive
Autora: Belle Aurora
Editora: Belle Aurora
Ano: 2013
Páginas: 199

Apreciação: 4/5

Resenha:

O livro foi uma grande surpresa, pois alia humor a temas como rapto, porém só quando começamos a ler é que percebemos que nada é o que parece.

Narrado por Lily é impossível não se divertir pois ela é hilária! Temos também alguns pontos de vistas de Nox, curtos o que é uma pena, mas conseguimos conhecer um pouco dele, o que sente e o que pensa. 

Lily e Nox dois personagens que não tiveram qualquer dificuldade em admitir que gostavam um do outro, lutaram por isso e não fizeram drama, mesmo envolvidos numa situação bem estranha.

Uma dica é nunca levar à letra as sinopses nem as capas dos livros, pois se assim fosse, eu teria perdido uma história encantadora e divertida.

Boa leitura!!!

Sinopse:


"DeLilah “Lily” Flynn tem uma existência monótona. Lily tem vivido por 22 anos. Sua vida chata de repente virou de cabeça para baixo quando ela foi rudemente sequestrada de seu quarto. Ou era isso que ela pensava. Nox Taylor tem um cargo muito alto para ser atribuído a um trabalho de babá. Não há mais nada que ele queira do que completar essa missão para que possa se livrar da espertinha, Lily. Dia após dia, Nox vê Lily e seu jeito estranho. Ela é diferente de qualquer mulher que ele já conheceu. Chegar muito perto da garota era somente para sua proteção... certo? E Lily nunca imaginou que faria seus primeiros amigos reais em seu cativeiro. Até onde ela chegaria para mantê-los?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, está com dificuldade para postar um comentário?
Siga os passos:
1- Digite no quadro o seu comentário.
2- Em "comentar como" escolha a opção nome/URL e digite seu primeiro nome
3- Não precisa escrever na opção URL
4- Clique em publicar.

Se aparecer a frase "EU NÃO SOU UM ROBÔ", basta seguir as instruções e depois publique.

Bjs