quarta-feira, 4 de novembro de 2015

SER FELIZ É ASSIM

                   Resenha por  Lívia Alves

Título: Ser feliz é assim
Autora: Jennifer Smith
Editora: Galera Record
Ano: 2014
Páginas: 400


Apreciação:  4/5

Resenha: 

Um livro narrado em terceira pessoa e com alternâncias entre Ellie e Graham, com isso o leitor tem a oportunidade de saber exatamente o que se passa com cada um; suas opiniões, o modo de pensar, agir, suas frustrações, insegurança e momentos felizes.

Única coisa que não me agradou foi o fato do final ter ficado vago, o que faz, com que cada leitor pense de forma diferente sobre como realmente termina o livro. Fora isso, achei o enredo brilhante, com uma história equilibrada em romance e realidade.


Sinopse:  

Após Graham enviar, por engano, um e-mail para Ellie falando sobre seu porco de estimação Wilbur, nasce uma inesperada amizade virtual. Ele é um astro de cinema, e ela, uma menina simples que faz o possível para passar despercebida, tentando esconder um escândalo do passado. Sem nem saber o nome um do outro, eles começam uma correspondência virtual, compartilhando segredos, esperanças e medos. Quando surge a oportunidade de Graham filmar seu próximo filme na pequena cidade de Ellie, o relacionamento ganha contornos reais. Duas pessoas de mundos tão diferentes conseguirão ficar juntas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, está com dificuldade para postar um comentário?
Siga os passos:
1- Digite no quadro o seu comentário.
2- Em "comentar como" escolha a opção nome/URL e digite seu primeiro nome
3- Não precisa escrever na opção URL
4- Clique em publicar.

Se aparecer a frase "EU NÃO SOU UM ROBÔ", basta seguir as instruções e depois publique.

Bjs