sábado, 22 de agosto de 2015

FORTALEZA DIGITAL

Resenha por João de Carvalho

Título: FORTALEZA DIGITAL
Autor: Dan Brown
Editora: Sextante
Ano: 2008
Páginas: 214

Pontuação: 5/5

Apreciação

            Trata-se do primeiro Livro de Dan Brown. Não teve a repercussão como aconteceu com o Código Da Vinci que também foi às telas de cinema. Com indiscutível aceitação, apesar de intensas críticas.

A Fortaleza Digital revela a grande vocação do autor para narração de história de suspense. É um mergulho direto dentro da fortaleza da Agência de Segurança Nacional (NSA) norte-americana.

Quando tudo parece falhar, quanto ao fato da decodificação de  mensagens ultrassecretas, a capacidade do autor lança em cena sua admirável e extraordinária criptógrafa, especialista em decifração de mensagens, a bela, jovem e cultora da matemática, Susan Fletcher, que penetra os meandros técnicos e inteligentes na busca da chave secreta do sigiloso Código.

O sucesso é certo! O Diálogo é vivo e intenso conduzindo o leitor aos labirintos mais secretos pela capacidade de Susan. São cento e vinte e oito capítulos, seguidos de um pequeno Epílogo e de um prólogo de cinco capítulos, já no encerramento da envolvente obra.

Sou leitor e fã das obras deste habilidoso e notável escritor, cuja produção literária repleta de mistérios, cativa sempre o leitor de suas marcantes pesquisas e habilidosa exposição.

Boa Leitura.
Recomendo-a!



Obs: O livro está sendo editado pela editora Arqueiro e tem nova capa





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, está com dificuldade para postar um comentário?
Siga os passos:
1- Digite no quadro o seu comentário.
2- Em "comentar como" escolha a opção nome/URL e digite seu primeiro nome
3- Não precisa escrever na opção URL
4- Clique em publicar.

Se aparecer a frase "EU NÃO SOU UM ROBÔ", basta seguir as instruções e depois publique.

Bjs