segunda-feira, 26 de agosto de 2019

NAMORADEIRA


Resenha por Mara Carvalho


Título: Namoradeira
Autor: Elcinho Pimenta
Editora: EP Editora
Ano de publicação: 2019
Páginas: 78

Pontuação: 5/5

Apreciação:

Mais uma vez o escritor itabiritense Elcinho Pimenta nos apresenta um belíssimo livro. “Namoradeira” é um livro de contos. Cada um dos contos é um presente, eu simplesmente fiquei encantada. “Turmalina” ganhou meu coração, que escrita perfeita!!!

O livro é composto por 11 contos na seguinte ordem:

1-Namoradeira
2-O perfume de Clarice
3-Turmalina
4-No espelho
5-Dias de Abril
6-Do outro lado
7-Sobe e desce
8-Ser feliz é ver a chuva
9-Calouros
10-Deia
11-Kuriboka – Lenda do columi dos olhos de ouro

Elcinho Pimenta tem uma forma de escrever que atrai e prende o leitor e cada conto é mais lindo que o outro. 

Agradeço ao autor a gentileza de presentear o blog com um exemplar para apreciação.

O livro está disponível em e-books pela amazon.com.br.
O autor tem disponível contato no facebook e instagram

Amei o livro, recomendo sua leitura!


Um comentário:

  1. Muito obrigado pela apreciação, fico honrado com suas palavras. Meu Namoradeira segue, país afora, contando emoções!

    ResponderExcluir

Querido leitor, está com dificuldade para postar um comentário?
Siga os passos:
1- Digite no quadro o seu comentário.
2- Em "comentar como" escolha a opção nome/URL e digite seu primeiro nome
3- Não precisa escrever na opção URL
4- Clique em publicar.

Se aparecer a frase "EU NÃO SOU UM ROBÔ", basta seguir as instruções e depois publique.

Bjs