sexta-feira, 8 de junho de 2018

EU, PESCADOR DE MIM


Resenha por Simone Carvalho

Título: Eu, pescador de mim
Autor: Wagner Costa
Editora: Moderna
Ano: 2012
Página: 120

Apreciação:   5/5

Resenha:

Uma aventura divertida que nos mostra um adolescente da cidade que sai à procura de seu horizonte no mar. Sai em busca de seus sentimentos mais profundos diante da vida que se apresenta para ele, como um mistério a desvendar. Encontra pessoas de coração cheio de amor pelas águas, que lhes trazem os peixes, que sustentam suas famílias.

Passam dias e noites onde Pepê, o adolescente aprende muita coisa prática, no pequeno barco; e muitas outras coisas que levam ao conhecimento de sua alma de aventureiro.

 É um livro leve, mas ao mesmo tempo, profundo de sentimentos!

 Leia e aprecie uma ótima aventura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, está com dificuldade para postar um comentário?
Siga os passos:
1- Digite no quadro o seu comentário.
2- Em "comentar como" escolha a opção nome/URL e digite seu primeiro nome
3- Não precisa escrever na opção URL
4- Clique em publicar.

Se aparecer a frase "EU NÃO SOU UM ROBÔ", basta seguir as instruções e depois publique.

Bjs