segunda-feira, 26 de outubro de 2015

DESEJO À MEIA-NOITE

                   Resenha por  Mara Carvalho


Título: Desejo à meia-noite
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Ano: 2013
Páginas: 272

Título original: Mine till Midnight
Tradução:   Lívia de Almeida

Apreciação: 5/5

Resenha:

Desejo a meia noite é o primeiro livro da série “Os Hathaways”.

Após a morte dos pais, Lord Ramsay, Leo, é o responsável pelas 4 irmãs. Este seria o comportamento normal do filho mais velho, entretanto, após a morte de sua noiva, ele passa a ter um comportamento autodestrutivo e irresponsável regada a jogos, bebidas e mulheres, além de dilapidar parte do patrimônio da família.

Só resta então a Srta. Amélia Hathaway cuidar de todos, o que ela faz com competência e firmeza. Amélia é uma mulher forte que tomou para si esta missão. Após uma decepção amorosa ela descarta a possibilidade de se casar e não quer perder a sua independência, cuidar da família passa a ser o foco.

Como de costume e com a ajuda de Merripen, cigano que vive com a família há anos, ela busca por Leo pelas ruas de Londres. Nesta busca ela conhece Cam Rohan, um homem que trabalha em uma casa de jogos. Meio cigano, meio irlandês, de aparência marcante, pele morena, bonito, alto, personalidade forte. A atração entre eles é imediata, e Amélia percebe como ele é ameaçador para o seu autocontrole. Mas, aparentemente, outro encontro nunca aconteceria.

Para tentar conter os impulsos do irmão a família se muda para a propriedade Ramsay House, no interior. O que Amélia jamais poderia prever é que Cam Rohan estivesse na propriedade vizinha a sua. Por ironia do destino eles se reencontram e o sentimento é inevitável.

Rohan estava decidido a abandonar a vida na cidade e recuperar sua liberdade, voltando a morar com os rom, sua tribo cigana. O que ele não conseguia era controlar seu coração.

Muitos fatos acontecem com os outros personagens durante o decorrer do livro. Foi interessante porque não deixou a história ficar restrito aos 2 personagens principais. Isto tornou o livro mais interessante e já deixou um gancho para o próximo livro da série.

Há um mistério ainda a ser desvendado. Espero que seja no próximo livro.

É bom avisar que o livro contém cenas hot.

O livro é lindo, e eu já estou empolgada para ler o próximo da série.

Se você é daquelas que adoram romance histórico, não perca tempo!

Boa leitura!!!

Ordem de leitura dos livros da série:

3-    Tentação ao por do sol
4-    Manhã de núpcias
5-    Paixão ao entardecer



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, está com dificuldade para postar um comentário?
Siga os passos:
1- Digite no quadro o seu comentário.
2- Em "comentar como" escolha a opção nome/URL e digite seu primeiro nome
3- Não precisa escrever na opção URL
4- Clique em publicar.

Se aparecer a frase "EU NÃO SOU UM ROBÔ", basta seguir as instruções e depois publique.

Bjs