terça-feira, 1 de setembro de 2015

ENCANTO MORTAL

Resenha por Lívia Alves


Título: Encanto Mortal     
Autora: Sarah  Cross
Editora: Verus
Ano de edição: 2013
Nº páginas: 324 
Apreciação: 5/5


Resenha: 

A autora Sarah Cross inova e nos traz o mundo obscuro dos contos de fadas, colocando no livro: diversão, suspense e romance. 

Com personagens cativantes e uma trama de tirar o fôlego, a obra superou e muito minhas expectativas, não me senti entediada em momento algum.

Gostei especialmente do toque sombrio que a autora escolheu dar aos contos e de toda a magia que, apesar de estar sempre presente, era bem sutil.

Um livro indicado para todos que amam a modernização dos velhos contos de fadas que costumávamos gostar quando éramos crianças.  

Sinopse:


O passado de Mirabelle está envolto em segredos, da morte trágica de seus pais às meias verdades de suas madrinhas sobre por que ela não pode voltar à sua cidade natal, Beau Rivage. Desesperada para conhecer melhor o local, Mira foge uma semana antes de completar dezesseis anos  e descobre um mundo que nunca poderia ter imaginado. Em Beau Rivage, nada é o que parece - nem mesmo a garota estranhamente pálida com um interesse mórbido em maçãs, o detestável playboy que age como uma fera com todos ao seu redor e o garoto gentil que tem um fraco por donzelas em perigo. Ali, histórias antigas são reencenadas, maldições são despertadas e contos de fadas se tornam reais. Mas todo mundo sabe que fábulas nem sempre terminam com 'felizes para sempre'. Mira tem um papel a desempenhar, um destino a aceitar ou ao qual resistir. Enquanto se esforça para assumir o controle de sua vida, ela se sente atraída por dois garotos com suas próprias maldições... irmãos que compartilham um terrível segredo. E ela vai descobrir que o amor - assim como os contos de fadas - nem sempre acaba bem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, está com dificuldade para postar um comentário?
Siga os passos:
1- Digite no quadro o seu comentário.
2- Em "comentar como" escolha a opção nome/URL e digite seu primeiro nome
3- Não precisa escrever na opção URL
4- Clique em publicar.

Se aparecer a frase "EU NÃO SOU UM ROBÔ", basta seguir as instruções e depois publique.

Bjs