sábado, 2 de janeiro de 2016

LIFERS

  Resenha por Lívia Alves


Título: Lifers
Autora: Jane Haver-Berrick
Editora: HB ebooks
Ano: 2014
Páginas: 435
  
Apreciação: 5/5

Resenha:

O livro trata de auto aceitação e de se martirizar por erros cometidos. 

Jordan carrega um peso gigantesco de culpa e acha que merece sofrer tudo o que o estão fazendo passar, e isso acabou com meu coração várias vezes.Me encantei por esse galã tão transparente e fiel que consegue surpreender com poucas palavras. 

Já Torrey é a melhor mocinha de todos os tempos!! Ela não é nenhum tipo de santa ou se faz de vítima a cada vez que se depara com uma situação complicada em relação a Jordan. Ela enfrenta e faz o que quer, o que acha correto e bate de frente com quem quer que seja. 


Um livro que quando você acha que tudo está dando errado algo salva o amor construído, mostrando muitas vezes que a felicidade não depende apenas do casal e a vida deles é revirada. 

Gostei muito de o livro ser narrado pelo casal protagonista, nos dando o ponto de vista de ambos.

Um livro para quem procura um romance verdadeiro, com personagens que fogem dos padrões e nos encantam pela sinceridade e coragem. 

Boa leitura!!!

Sinopse:


"Depois de oito anos de prisão, aos 24 anos de idade Jordan Kane é o homem que todos adoram odiar. Forçado a voltar para sua cidade natal, em liberdade condicional, Jordan logo descobre que esta cidadezinha não mudou desde que foi levado para o reformatório há tantos anos atrás. Ele é o pária local, evitado por todos, incluindo seus próprios pais. Mas o ódio deles por ele não chega nem perto do ódio que sente cada vez que se olha no espelho. Trabalhando em biscates para a Reverenda, Jordan espera o tempo antes que ele possa deixar esta cidade para trás. Mas a distância pode apagar as lembranças que o assombram? Será que viver em outro estado, o libertará da prisão de sua mente? Será que a dor de viver sequer irá diminuir? Torrey Delaney é nova na cidade e certamente não se comporta de uma maneira que os moradores acreditam que a filha de uma pastora deveria. Sua reputação de ficantes casuais e sexo sem sentido se espalha rapidamente pela cidade. E isso está acima de sua amizade com o ex-presidiário faz-tudo endurecido - a boa Reverenda está menos do que feliz com o caminho distante de sua filha. Como em forma de amizade, podem duas pessoas danificadas que estão com medo de amar, levar o seu relacionamento para o próximo nível? Pode Torrey viver com os demônios de Jordan e pode Jordan romper as paredes de Torrey? Com a desaprovação de uma cidadezinha pesando sobre eles, eles lutam para encontrar seu lugar no mundo. Eles podem lutar contra as probabilidades, ou será seu mundo violentamente abalado?"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, está com dificuldade para postar um comentário?
Siga os passos:
1- Digite no quadro o seu comentário.
2- Em "comentar como" escolha a opção nome/URL e digite seu primeiro nome
3- Não precisa escrever na opção URL
4- Clique em publicar.

Se aparecer a frase "EU NÃO SOU UM ROBÔ", basta seguir as instruções e depois publique.

Bjs