segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

O BOM FILHO



Apreciação por Mara Carvalho


Título:  O Bom Filho
Autora: You-jeong Jeong
Editora: EdiçãoTAG LIVROS em parceria  com Editora Todavia
Tradução: Jae Hyung Woo
Ano 2019
Páginas: 288

Pontuação: 5/5

Apreciação:

O Bom Filho, livro da autora Sul Coreana You-jeong Jeong é um thriller psicológico recheado de suspense. Best- seller número um na Coreia do Sul foi traduzido por Jae Hyung Woo.

A obra é parte da seleção inéditos da “TAG LIVROS” do mês de fevereiro.

Os personagens são da família Kim: Yu-mim, Hae-jim, Ji-won, Hye-won, Yu-jim e Min-seok.
A história é impecável e cheia de detalhes, o personagem principal Yu-mim acorda sentindo um cheiro de sangue:

“O cheiro de sangue me acordou, era um cheiro incrivelmente intenso, como se eu não o absorvesse apenas pelo nariz, mas pelo corpo inteiro.”

Yu-mim já adulto encontra sua mãe morta em casa e aí começa a entender sua própria realidade. O livro conta a descoberta do lado sombrio de Yu-mim, mas a descoberta feita por ele próprio. A descoberta de sua personalidade mórbida.

O livro é muito bem escrito e a história inspirada em um caso real na Coreia do Sul no passado.

Um livro que me deixou tensa, porque eu não sou fã de thrillers, na verdade sou bem medrosa!!!! Mas para os leitores apaixonados por este gênero literário aqui vai esta superindicação.

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, está com dificuldade para postar um comentário?
Siga os passos:
1- Digite no quadro o seu comentário.
2- Em "comentar como" escolha a opção nome/URL e digite seu primeiro nome
3- Não precisa escrever na opção URL
4- Clique em publicar.

Se aparecer a frase "EU NÃO SOU UM ROBÔ", basta seguir as instruções e depois publique.

Bjs