segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

DE ONDE NASCEM AS ROSAS

Resenha por João de Carvalho

Título: DE ONDE NASCEM AS ROSAS

Autor: Duda Riedel

Editora: Crivo Editorial

Ano: 2020     

Páginas: 192

Pontuação: 5/5 

Apreciação:


 

Duda Riedel além de escritora deste livro, é também atriz e jornalista. Começou em 2016 a publicar seus textos na Internet e desde então não parou mais. Em 2019 enfrentou uma leucemia e viu seus sonhos e projetos serem interrompidos. Um ano após sua recuperação, resolveu publicar este livro: De Onde Nascem as Rosas, com notável aceitação e sucesso. 

Este livro é mais que um sonho, que um romance, é a concretização de um ideal de quem venceu uma dura e preocupante batalha, mas que conseguiu alcançar uma meta: expor todo seu drama, com otimismo e confiança. 

O livro é de uma apresentação superagradável à vista, portanto atraente até no seu aspecto externo. A edição é feita em letras e espaços fáceis à leitura, justificando a finalidade: para cultivar o amor é necessário se amar primeiro! 

O livro obedece formalmente, uma disposição agradável à leitura, com letras grandes, espaçosas e capítulos coloridos. Duda enfrentou uma leucemia, superou-a, e, realizou seu sonho: escrever este livro, caprichado em sua apresentação. Cada capítulo é precedido de um pensamento adequado ao assunto seguinte, sempre destacado em cores. Escreve ela com propriedade e absoluta convicção: Este livro é “a concretização de um sonho de quem venceu uma dura batalha, e conseguiu alcançar sua meta”, a cura!

Em cada uma das páginas negras veem-se frases apropriadas a cada conteúdo seguinte. São 12 capítulos expostos com o coração cheio de fé e agradecimento. Vale a pena conferi-los. Ela propõe questionamentos múltiplos, bem ajustados ao conteúdo do livro. Enfim, vale a pena verificar o exposto com plena atenção de cada um, como leitor. 

Recomendo a leitura deste delicado e autêntico livro de história de uma autora que superou uma dura batalha, e, venceu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, está com dificuldade para postar um comentário?
Siga os passos:
1- Digite no quadro o seu comentário.
2- Em "comentar como" escolha a opção nome/URL e digite seu primeiro nome
3- Não precisa escrever na opção URL
4- Clique em publicar.

Se aparecer a frase "EU NÃO SOU UM ROBÔ", basta seguir as instruções e depois publique.

Bjs