quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

DESTINADO

Resenha por Lívia Alves

Título: Destinado
Subtítulo: As memórias secretas do Sr. Clarke
3º volume da Série: Perdida
Autora: Carina Rissi
Editora Verus
Ano: 2015
Páginas: 460

Apreciação: 5/5

Resenha:

Diferente dos dois primeiros livros esse é narrado pelo lindo, fofo, incrível, perfeito e maravilhoso Ian.

Nesse terceiro livro os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.

O enredo é imensamente inteligente e é incrível a sensação de dever cumprido quando você descobre algo ou a sensação de surpresa ao descobrir algo que você não imaginou.

Como o subtítulo avisa, temos muitas memórias de Ian nesse livro e foi ainda mais maravilhoso poder conhecê-las e descobrir no que e como elas influenciaram em seu futuro.

Em “Destinado” o leitor vai sofrer em algumas páginas, gargalhar em outras, chorar em muitas delas, mas o pior é a inveja  da Sofia, que mulher sortuda, rsrs.

Boa leitura!!!

Sinopse: 
“Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão.
Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto.”

Ordem de leitura da Série:
Volume 1 - Perdida
Volume 2 - Encontrada
Volume 3 - Destinado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, está com dificuldade para postar um comentário?
Siga os passos:
1- Digite no quadro o seu comentário.
2- Em "comentar como" escolha a opção nome/URL e digite seu primeiro nome
3- Não precisa escrever na opção URL
4- Clique em publicar.

Se aparecer a frase "EU NÃO SOU UM ROBÔ", basta seguir as instruções e depois publique.

Bjs